quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

                          O significado da tatuagem de pássaros é sinónimo de liberdade.



21:21
Também conhecido como Apanhador de sonhos, seu significado é voltado a protecção contra os  pesadelos e cargas negativas, trazendo diariamente boas energias.


O significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.  Em diversas religiões orientais, o símbolo de infinito representa a ideia de reencarnação infinita e dos planos de existência.


O símbolo representa o princípio da dualidade de Yin e Yang,  duas forças que se complementam e compõe tudo o que há no mundo. O equilíbrio entre elas faz com que surjam todo movimento e mutação.
O Yin representa o princípio passivo, nocturno  escuro e frio. Está ligado à escuridão, à água, ao inverno. Em relação ao ser humano, representa o ódio, o sedentarismo, a oposição, a inveja, a intolerância e a dificuldade.
O Yang representa o princípio activo  diurno, luminoso e quente. Está ligado à luz, à montanha, ao verão e calor. Em relação ao ser humano, representa o amor, a iniciativa, a ajuda, a admiração, a amizade, a criatividade, a tolerância e a facilidade.




As andorinhas possuem diversos significados: Um dos mais conhecidos é ligado directamente aos marinheiros, que geralmente fazem essa tatuagem como símbolo de boa sorte e esperança de volta para casa, pois as andorinhas não voam para locais muito longe da terra firme.
Outro significado para as tatuagens de andorinhas é ligado ao amor, já que são aves que possuem um único parceiro para toda sua vida.




0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.