quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Estou aqui feita parva a chorar de raiva por gente que não merece, porque me agarro demasiado às pessoas e depois dá nisto ... EM PURA MERDA !
Estou farta, quero sair agora destas quatro paredes e ir gritar para o pé do mar onde ninguém me ouve, deitar as minhas lágrimas e ninguém as vê . 
Acho que preciso de sair daqui e me esquecer de maior parte disto por uns tempos, estou farta destes dramas a que me sujeito .
Cada vez mais acho que ando a pensar na decisão mais correcta .


0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.