terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu queria ser forte, mas as vezes não encontro forças para prosseguir.
Eu preciso de continuar a caminhar, mas a estrada parece não ter fim.
Eu tenho que acordar e me levantar, sair e entender que não há maneira para voltar atrás.
Eu tenho que olhar para frente, encontrar a solução, que mora dentro de mim.
Eu tenho que sobreviver, vai ser difícil, mas vou sobreviver.
Eu não vou mais olhar para trás por que o tempo não volta.
Eu encontrarei novamente alguém que me valorize, me respeite e me entenda.
Eu hoje sou apenas tristeza, por que amanhã serei apenas felicidade.
Eu quero melhorar, por que esse é o meu desejo.
Eu estou triste, mas sei que vou ficar feliz novamente.
Eu que agora estou sem brilho, me transformarei em luz da manhã.
Eu escondo as lágrimas, por que meu melhor sorriso só será revelado para quem merecer.
Eu que sou apenas solidão, serei a multidão.
Eu serei nós, num breve amanhã...

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.