domingo, 3 de fevereiro de 2013

Que tal dar-mos uma voltinha no tempo? Reflectir sobre o um pouco sobre passado é sempre bom, é uma terapia, basta fechares bem os olhos e tentares te lembrar dos momentos mas marcantes que já aconteceram  na tua vida, os momentos mais felizes após isso volta ao tempo e, faz de conte que ainda estás naquele momento, naquela hora, naquele lugar e naquele momento. Quando terminares, aposto que vais sentir um grande alívio, uma boa sensação.
A nossa vida é como um livro, onde tem páginas passadas, momentos bons e momentos menos bons, e os momentos de felicidade que não queremos que terminem. Os momentos maus servem para nos encorajar, nos deixarem fortes para a vida e antes de tudo fazer com que tenhamos aprendido.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.