sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu acho lindo quartos vintage e quero muito decorar o meu quarto assim, é um pouco difícil tu encontares produtos de decoração vintage por ai, mas a várias lojas online com esse tipo de produto.

Cores:
As cores basicamente são tons pasteis, na hora de escolher as cores na palheta de cores da loja lembra-te de algumas das cores que vou indicar abaixo:


Papel de parede:
Em vez de pintar o quarto em alguma cor vintage, tu podes colocar uma papel de parede em todas as paredes ou uma só e o resto branco. Em geral,os modelos de papel de parede vintage são os florais.Escolha um bom lugar para colocar o seu papel de parede. Papel de parede já é um excelente passo.


Itens de decoração:
Não pode faltar em um quarto vintage os itens de decoração. Fica muito bonito colocares quadros de diferentes formas e tamanhos em uma parede e espelhos ovais são a combinação perfeita para deixar seu quarto ainda mais vintage. Manequins também são perfeitos e também o tão famoso KEEP CALM.


                                                  Quem gostava de ter um quarto assim?




2 comentários:

Anónimo disse...

aaiinn adoreei sua postegem >< sonho de consumo é ter um quarto vintage.
bjss

Unknown disse...

valeu *.*

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.