segunda-feira, 25 de março de 2013
Não sabes exatamente como é a tua personalize? Descobre agora de acordo com o teu signo.



Áries:
As meninas de Áries adoram um agito! Seja em casa, numa festa ou na companhia dos amigos, tu queres mesmo é te divertires! Para ti não existe tristeza nem solidão: muita música alto astral para curtir a vida. Aproveita o “pique” para viajar, fazer novas amizades e curtir muito!
Touro:
Ao contrário de Áries, as meninas de Touro são bem mais tranquilas: ao invés de festas, os barzinhos, lanchonetes ou a casa de amigos são os locais preferidos desse signo. Aproveite o clima “sussa” para ficar ‘de boa’ na companhia da sua família.
Gémeos:
Rotina é uma palavra que não entra no vocabulário das geminianas! As meninas de Gémeos adoram inovar e sair para lugares novos e diferentes. Quase nunca recusam um convite para sair e odeiam ficar em casa. Aproveita o clima festivo e invente em reuniões com os amigos e família.
Câncer:
Menina família, a menina de Câncer adora organizar reuniões com a família toda para conversar! De vez em quando, prefere ficar quietinha no quarto para pensar na vida, mas nada que um bom chamego materno ou do namô não possa resolver! Sê carinhosa e vais receber muito carinho de volta!



Leão:
Cheias de personalidade, as leoninas sabem bem o que querem e o que não querem: o seu estilo de vida é badalado! Mas elas só vão aonde querem e, se o lugar não agrada, não pensam duas vezes antes de reclamar! Aproveite o “feeling” para levar as BFFs para (e) lugares legais.
Virgem:
As meninas de Virgem estão sempre ativas: não se importam se estão lendo um livro ou vendo um filme, o importante é manter a cabeça ocupada! Baladas e festas não são os programas preferidos das virginianas! Aposta em reuniões com os amigos para uma sessão cinema ou um jogo de raciocínio.
Libra:
As meninas de Libras precisam de pouco para se divertir: toda festa é uma festa e qualquer passeio cultural é uma diversão. Viagens são sempre bem-vindas para as librianas e elas têm que ter altas aventuras! Aproveite para fazer novas amizades.
Escorpião:
As escorpianas têm “gênio forte”. Assim como a personalidade, o seu estilo de vida é ame ou odeie: elas adoram sair com os amigos, fazer a maior festa, viajar, mas ficam bastante incomodadas se tem uma pessoa de quem não gostam muito no grupo.


Sagitário:
As sagitarianas conseguem se divertir com pequenas coisas: até um simples piquenique consegue ser bastante apreciado por eles! Quando o passeio é acompanhado de bons amigos, as meninas desse signo se divertem ainda mais. Aproveite o ritmo e curta bastante com as BFFs.
Capricórnio:
Mais tranquilas, as menicas de Capricórnio preferem reuniões mais íntimas do que festas. Certinhas, elas também gostam de rotina e querem fazer tudo com planeado. Em relação às novas amizades, são um pouco fechadas. Tente se abrir mais e poderão conquistar muitos amigos!
Aquário:
As aquarianas são super-abertas e não costumam rejeitar convites para sair e conhecer novos lugares. Quando estão envolvidas em uma atividade, “mergulham” de cabeça e esquecem de todo o resto. Aproveita a disposição para ser a conselheira oficial da turma: todos vão te procurar!
Peixes:
Caseiras, as piscianas preferem reunir os amigos em casa do que sair para lugares mais agitados. Assistir a filmes está entre seus programas preferidos. Viajar também é uma opção que agrada bastante a menina de Peixes, desde que a viagem seja produtiva. Aproveite a tua vontade de aprender para ensinar aos amigos: eles têm muito o que aprender contigo!
Qual é o teu signo? Esta publicação no teu caso é real?
Escreve isso nos comentários.




0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.