quarta-feira, 24 de abril de 2013

Para ser sincera, cansei-me de falsas amizades, que para mim pareciam ser grandes e verdadeiras, eu simplesmente me cansei. Desisto de tentar algo que ja deu o que tinha que dar! “A amizade verdadeira nunca acaba” eu sempre ouvia isso, e acreditava que as amizades que eu mantive esse tempo todo, deixando as novas amizades de lado por causa das antigas, fizeram-me perceber que as novas são melhores que as velhas. Posso estar errada ou não, mas nem sempre, grandes amizades são para sempre. Agora que tudo acabou, eu vou me dedicar aos novos, e torcer para o que aconteceu, não aconteça novamente.

4 comentários:

Giovanna Santos disse...

Verdade, em pessoas que a gente conhece a acha que vai ser seu amigo pra sempre... Mas acaba não sendo !!

Tem post novo lá no blog... Vem conferir?


Nevando em Nova York

Unknown disse...

É mesmo e magoa saber que quem julgavamos que era verdadeiro é mesmo aquele que me nos manda uma faca pelas costas.

Luisa Reginatto disse...

Concordo com você, as vezes fazemos de tudo para uma amizade dar certo e na primeira oportunidade tudo dá errado e o que achamos que era real acabamos vendo que não era.
Seguindo :)

http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É mesmo e no final que se magoa somos nós :C

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.