domingo, 7 de abril de 2013
Olá princesas,  sabem quando conhecem um rapaz que vos encanta à primeira vista?! Bem, isso aconteceu-me e digam-me o que sentem quando esse tal rapaz e tão fofo contigo, chama-te nomes que nunca esperas-te que ele te chama-se, de repente sentes que afinal o que sentes por ele não é apenas amizade, as vossas mensagens vão continuando e tu ficas apanhadinha por ele. Necessitas de o ver todos os dias, falar com ele a toda a hora porque só ele te faz bem e mais ninguém. E já pensas te o que é  te apaixonares por um rapaz que vive longe de ti, crias planos e mais planos porque afinal de contas Lisboa é ali ao lado, ponho-me a pensar aquelas pessoas que se apaixonam e a distância entre elas é milhares de quilómetros e eu por 200 e tal fico como fico, enfim... Naqueles momentos em que estas em baixo é ele que te põe a sorrir... Não consigo escrever mais as lágrimas não deixam.


0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.