sexta-feira, 26 de abril de 2013






Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o meu sorriso estupido ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades...
Se amar de verdade é me sentir mal quando te vejo que não estás bem e eu não estar ai para te ajudar, se é querer acima de tudo a tua felicidade, se é sentir um angústia enorme só de pensar em te peder.
Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver  em ti a melhor pessoa para mim, a melhor pessoa para apresentar a meus pais, a melhor pessoa para ter os meus filhos... Se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo.
Então , é EU TE AMO DE VERDADE!

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.