sexta-feira, 24 de maio de 2013
É sentada no meu canto que aqui por ti eu espero,
por mais tempo que passe sei que és o único que eu quero,
por maior que seja a distância, por maior que seja o teu defeito,
serás sempre o escolhido, o amado, o eleito.
São noites e dias só contigo no pensamento,
na esperança de ter a sorte de chegar o nosso momento,
Esta grande rotina, quase sem dormir a pensar,
será que um dia toda a minha vai mudar.
O teu beijo, o teu carinho, o teu amor, o teu olhar,
mas o que mais me mata é não te poder tocar,
Quantas vezes quis ligar , mas a coragem me faltou,
eu tinha orgulho admito, mas a saudade apertou.
Mesmo que digas que por ti o sentimento ja morreu,
eternamente eu direi que foste o melhor que me aconteceu !
Ser tão perfeito, como que feito pra mim há medida,
só me resta recordar o momento da tua ida !
são marcas e mais marcas que deixaste na minha alma,
mas por mais que eles fossem eras o dom da minha calma !
Textos, mensagens, musicas, momentos e fotografias,
agora são a saudade e a tristeza dos meus dias,
A pior dor não é a que eu falo aqui assim,
o que mais magoou foi ver que estavas bem sem mim !
Mal eu não te desejo, bem eu sempre te quis,
só tenho a desejar-te que continues feliz !
Quando um dia olhares pra tras possa ser tarde demais,
quem sabe os teus dias não voltarão a ser iguais,
mais eu não digo, mais nada eu idealizo,
só me cansei de vires teres comigo só quando era preciso !
Lágrimas chorei, por ti , e mesmo assim tu não ligaste !
Foi o que restou no dia em que não ficaste !
Muito tempo foi passando e mais nada restou,
de tanto coisa que aconteceu, agora? foi so a saudade que ficou .

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.