quarta-feira, 26 de junho de 2013
Olá princesa, Diana Sousa é quem me põe a sorrir e a chorar com os seus vídeos. E neste video é uma mistura de sentimentos :$


Letra

Eu Preciso de Alguém :

que esteja sempre esteja sempre do meu lado 
que me ama me de valor e seja verdadeiro comigo 
que me comprienda
que me acompanhe
que me apoie em tudo o que eu precisar, 
que seja sempre sincero comigo, 
que me olhe nos olhos quando eu falo,
que me abraçe a toda a hora, 
que nao tenha medo de amar,
que me seja fiel, 
que me faça sorrir
que adormeça do meu lado,
que me acorde com um beijo
que me diga as verdades que eu nao quero ouvir.
que mesmo que eu diga que esta tudo bem saiba que nao esta
que consiga compriender o meu silencio,
que cuide de mim, 
que me faça esquecer os problemas, 
que me faça sonhar todas as noites 
que me arrepie em que momento, 
que seja o meu ponto de abrigo 
que me faça sorrir nos piore momentos, 
que me de a mao e nao me deixe cair, 
que nao me de sexo que me de amor, 
que me aceite como eu sou.
que me ature 25 horas por dia, que por mim faça horas extra.
que nunca me abandone,
que me saiba defender,
que me de mais do que mereço, 
que me faça sentir amada e desejada,
que guarde os meus segredos 
que cometa loucuras por mim,
que mesmo estando longe esteja perto, 
que me conheça de olhos fechados,
que me proteja do frio
que me mostre o paraiso, 
que viva todos os momentos do meu lado
que seja a minha cara metade
que me olhe nos olhos e me diga , eu quero-te.
preciso de alguem que me diga, eu amo-te.
I miss you.


0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.