segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ainda espero ansiosa por um dia que nunca vai chegar, o dia em que estaremos de novo juntos e felizes. Eu sei que esse dia nunca vai ser real de novo, mas mesmo assim eu ainda sonho com ele, e doí  doí cada vez que penso que poderíamos estar juntos se tu visses o quanto somos perfeitos um para o outro. Eu amo-te e vou amar sempre, assim como tu a mim, pois eu sei que sou a pessoa que mais amas-te ate hoje e a única que vais amar de verdade. Podem aparecer muitas, podes ate estar com imensas, mas ficar e amar como foi comigo isso nunca, eu sei disso, pois eu sinto o mesmo. Tu fizeste-me sofrer demais, mas isso não impede que sejas o amor da minha vida, pois é isso que foste e serás sempre para mim. Tenho imensa pena que
tenhas feito escolhas erradas, escolhas essas que me façam ficar chateada o resto da vida e não poder perdoar-te mesmo que um dia decidas vir lutar por mim. Mas eu não te vou desejar mal nenhum, eu quero que sejas feliz, mas peço apenas que todos os dias te lembres de mim, a mulher da tua vida, a pessoa que fez tudo o que pode pelo nosso amor e que te amou mais que a ela própria. Corras o que correres, procures o que procurares tu sabes que alguém como eu não arranjas, pois amar-te como eu te amo ninguém te vai amar!

A promessa que fizes-te não foi cumprida, não vamos ficar juntos para sempre mas o amor que sinto por ti, esse sim vai durar o resto da minha vida.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.