segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Quando tu me deixas-te eu tentei convencer o meu coração que tudo ficaria bem, e que me lembraria somente do momentos bons, das alegrias vividas por nós. O tempo passou e notei que tu foste pior do que eu imaginava. E pensar que antes de te conhecer eu vivia bem. Claro eu era uma garota triste, isso eu sempre fui.
Mas vazia? não, conheci o vazio depois de tu teres partido, depois de tu me teres abandonado e hoje ao pensar em ti ainda choro. Os dias tem passado tão devagar, que parece mais uma tortura. Vejo o meu ser a destruir-se a cada segundo passado. Os meus olhos são vazios,os meus sorrisos são tristes. É nisto que me tornei...é isto que sou...solidão"

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.