sábado, 1 de fevereiro de 2014
Aqui está uma mini-história, que é muito conhecida, e que sempre que a lei-o fico comovida. (deixem me as vossas opiniões nos comentários princesas/príncipes)




Era uma vez uma rapariga que se odiava pelo facto de ser cega, odiava se a ela a todos, excepto o seu namorado. Um dia ela disse ao seu namorado: 

-Se eu pudesse ver o mundo, eu me casaria contigo amor.

Um dia de sorte, alguém doou um par de olhos para ela.
Então o namorado dela perguntou-lhe:

- Agora que podes ver, casas-te comigo?


A rapariga viu que ele era cego e chocada disse:

-Sinto muito, mas não posso casar contigo, tu és cego!


O namorada afastando-se dela disse:

-Por favor, apenas cuida bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.



0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.