quarta-feira, 19 de março de 2014
Olá princesas e príncipes hoje vou fazer uma publicação um pouco diferente, uma publicação sobre o dia do pai e ao mesmo uma carta para ele.


 Uma carta para ti papy:

   Bem... nem sei como começar,  talvez por disser que sinto a tua falta, por momentos pergunto a mim mesma: será que ele sente a minha falta? Será que ele está a sofrer tanto como eu? Com esta carta pretendo fazer te pensar e não meter te deprimido.

   Na fase da adolescência acho que é fundamental ter um pai presente, aquele que está sempre do teu lado, aquele que te acalma com uma só palavra, aquele que suaviza a tua dor, aquele que é compreensivo mas quando é preciso também
 solta o seu lado de mauzão e independentemente da distância tudo isso pode ser possível,  mas enfim continuo à procura desse meu antigo pai, será que se perdeu? E se não encontrar o caminho de regresso? E se vier tarde de mais? Enfim inúmeras perguntas nenhumas respostas.


   Às vezes... existe sempre aquele rapaz com quem me identificas mais e começo a trata lo de papy, como eu te tratava a ti e por coincidência ele também é alto consigo lhe dar aqueles abraços quentinhos/fofinhos como só tu sabes dar :$
   Não sei se te recordas mas éramos mesmo fofos *-*, aquelas noites de karaoke contigo em que os teus amigos pensavam que éramos namorados, nós no mocho, eras louco por me veres de cabelo esticado lembras te? Em vez de pedir conselhos de combinação de roupa a uma mulher pedia a te a ti, porque amo o teu estilo e a forma como te vestes. Todos os dias entro no teu perfil esperando novidades e tenho reparado que te andas a desleixar muito mostra o gato que tens em ti pai :3
   Nos primeiro meses que me dizes te o que dizes te, desci as notas, pus psicólogas a trabalhar, odiava me, cortava me,  nada fazia sentido não só  precisava do sorriso e do apoio da minha mãe como também do teu.

   Podes pensar que estou a dizer isto de boca para fora mas não estou, eu cresci ganhei maturidade fiquei mais forte. Desde sempre, permanece dentro de mim um medo, medo que cometas uma loucura, porque mesmo não falando contigo e não te tendo eu preciso de ti vivo.
    Não é fácil ouvir uma simples palavra *pai* que me escorrem logo lágrimas pelo rosto.







    P.S. EU AMO VOCÊ <3

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.