sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Olá princesas e príncipes, desculpem a minha ausência, estou de volta <3
Estejam atentos em breve novidades.

Eis a palavra que para uns é uma estupidez e para outros uma palavra com muito significado, mas lá no fundo todos nós temos pelo menos um medo, como por exemplo, o medo de perdermos alguém especial, medo esse que atormenta e faz estremecer o coração né?
Em pequenina, tinha medo de saltar três degraus de uma só vez da escada do meu apartamento, hoje é acreditar nas pessoas porque, por muito que conhecas uma pessoa ela pode a qualquer momento de decepcionar ou magoar, as pessoas são falsas por isso é que se deve valorizar as verdadeiras amizades.


Tenho medo de ser esquecida, eu quero ser relembrada mesmo quando partir, quero que façam um feriado em minha homenagem como fizeram com Camões, quero ficar no record em algo, quero mudar o mundo. Tudo na vida exige esforço e dedicação e eu não vou desistir, por mais dificil que seja, eu irei ser alguém importante no mundo.
Tenho medo de sofrer novamente, de falhar, de ser magoada novamente, tenho medo do escuro dos hospitais, de aranha e de todos aqueles insetos e animais, enfim muitos medos para uma pessoa só e sinceramente ainda há medo por desvendar.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.