domingo, 16 de março de 2014

Eu odiava mesmo, quando tu me mandavas aqueles sms só com aqueles smiles, tu me irritavas mesmo, mas isso me faz falta. Tu fazes me falta, tu sempre conseguias o que querias de mim, me irritar e me acalmar ao mesmo tempo, me fazer rir e sorrir, tu tinhas o meu manual de instruções porque é improvável que tivesses naturalmente o jeito certo de fazer isso e me deixar assim... mas, nem tudo é de flores, com o tempo tu adquiriste a maneira de magoar, tu sabias exactamente como acabar comigo. Tu dizias que te fazia bem, ver me bem, tu dizias que me amavas e que farias qualquer coisa e aí por algum motivo, de uma dia pro outro tu resolveste ir embora e me esqueceres eu não queria, mas por amor a ti tive de deixar tu ires.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.