quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Olá a todos!
Estou farta de falsidade, de preconceito, críticas, problemas, farta de ele não querer saber de mim, estou farta de viver!
Já fiz algumas cenas para acabar com a minha vida de vez, mas não resultou por isso estou aqui a escrever para vocês... Cortes e mais cortes, lágrimas e mais lágrimas, comprimidos e mais comprimidos, vontades e mais vontades! Sorrisos falsos todos acreditam nos meus e ainda bem...




Quando a minha vida vai mudar, quando??????????????????????
Tantas perguntas sem resposta!

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.