domingo, 24 de fevereiro de 2013
Sou apenas mais uma num mundo de loucos, fica à vontade para me perturbar, garanto que farei o mesmo ! Um conselho, não me critiques antes de me conhecer, sei que posso fazer milagres. Não me iludo mais por merdas, também sei fazer de ti um brinquedinho. Cuidado, sei que na vida temos que fazer escolhas, e eu escolhi viver aqui, mesmo isso só me fazendo mal. Tenho amigos ? Sim, mas sei que eles são únicos e que nada vai me fazer desistir deles, por nada. Quando eu amo eu amo de verdade, e não tenho vergonha de demonstrar. Não custa nada correr atrás do que nós verdadeiramente queremos, disso eu tenho certeza!!


0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.