quinta-feira, 7 de março de 2013


 Uns acham, romântico demais, outros muito sonhador, muitos acham que a tua alegria é superficial... No fundo, ele sente no coração o que "tu" acha que é irreal.
 A vida é como tu desejas que ela seja, é boa se tu cultivares bons sentimentos, mas se és incapaz de crer neles, tu não vives, a pior forma de se estar vivo deve ser viver de ilusões. Qualquer ser humano com grande quantidade de dinheiro pode viajar pelo mundo, mas muito poucos são os que podem se sentir parte dele.
Se tens um talento, utiliza-te dele, faz o que sabes com paixão, se tu estiveres feliz, realizando-te, existirá inveja vinda de pessoas fúteis a te rondam, mas isso é algo que não podemos deixar nos ferir de forma alguma, sabes, a vida é muito mais que isso, a vida é feita para agirmos com respeito uns com os outros e com o planeta onde vivemos, e não adianta tu apenas  dizeres uma pessoa de respeito, as tuas palavras e atitudes, mostram quem tu realmente és.
 O valor de um ato de generosidade, não está relacionado ao valor material que possa estar envolvido... Se tu não acreditas que gestos simples podem melhorar o mundo, não desmotives quem acredita, é tolice tu achares que o mundo girá em torno de ti, e se ninguém mais acreditar em um mundo melhor, o mundo estará perdido. Não podemos mudar o mundo, mas percebe que os sonhos são a base de tudo, e as ilusões não te levam a nenhum lugar.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.