quinta-feira, 7 de março de 2013



 Cultiva os teus sonhos, sem eles a vida não faz sentido, quando estás desmotivado, é preciso buscares inspiração, tenta buscar no teu interior, para que possas sentir intensamente a possibilidade de a realizares. Para muitas coisas que parecem impossíveis, é preciso "mover montanhas" com fé, dedicação, e determinação.
 Olhe para o teu interior, busca a tua essência, faz a diferença, sê especial, podendo crer que podes vencer, tudo que te inspira e motiva precisa ser sentido. 
 Não dependemos de ninguém para crer no que queremos, precisamos de outras pessoas para unirem-se a nos em um ideal, a partir do momento em que tu acreditas verdadeiramente, o impossível se tornará possível e sem perceberes tu darás o primeiro e essencial passo para a realização. É preciso que tu estejas feliz consigo mesmo, esse é o foco principal, destaca-te sendo verdadeiro(a), sê mesmo, e não se arrependerá.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.