sábado, 13 de abril de 2013



Ás vezes afastamos-nos por brincadeiras infantis e inúteis, as amizades também acaba, depois dissemos que não nos importamos mais, que não vale mais a pena a amizade e que nos arrependemos de tudo o que fizemos por uma amiga no passado, ás vezes decepcionamos-nos muito com ela, mas a vida é assim...

O que é verdadeiro permanece, tudo muda, o mundo gira, a vida continua, o tempo passa, mas o que é verdadeiro, com toda a certeza, permanece. Venha o que vier, seja o que for.


 Na verdade eu tenho medo que a nossa amizade tenha realmente acabado. E quando eu vou me deitar, pergunto a mim mesma, se também estás a pensar em mim, se te preocupas comigo como eu me preocupo contigo, se sentes o mesmo que eu, e se tens a mesma vontade de me abraçar do que eu.
Enfim a idiota continua a escrever, é uma forma desabafar sabem?!
E quando tu me apoiavas para nunca desistir dos meus sonhos? E quando fazíamos companhia uma à outra, naquelas tardes perfeitas? Isso foi o que? Um nada? Um passado? Isso é o que mais me dói olhar pra trás e ver tudo o que ficou da nossa amizade. Mas só espero que isso volte, pode até demorar, mas que um dia volte...

SE LÊS-TE ESTA PUBLICAÇÃO INÊS

  1. Não fiz esta publicação para me desculpares (não sei do que).
  2. Só fiz como forma de desabafo e poder partilhar o que estou a sentir,


0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.