sábado, 13 de abril de 2013

Quando pensas que nada pode piorar... Parece que o mundo se vira contra ti... Porque é que segues os conselhos dos outros quando sabes que eles próprios não os conseguem seguir?! E quando alguém te quiser fazer chorar levanta a cabeça e mostra que é bem melhor, porque o futuro só tu o podes decidir. Essas marcas, essa moda, essa beleza daqui  a uns anos de que te vai valer isso? Básico se estás a sofrer neste momento as lágrimas vão querer rebentar dentro de ti, e sempre que tiveres de chorar chora sozinho, não deixes que te mandem a baixo...
Eu acredito numa força superior seja ela qual for e lembra-te quem te quer bem  jamais te fará chorar e quem te ama jamais te troca e quem quer ver um sorriso teu jamais o destrói e tu?! Tu és melhor que tudo isso, levanta-te e mostra isso confia em mim mesmo que não me conheças, confia em ti acima de tudo, cada traço teu é uma vida a explorar, já não sei se escrevo o que escrevo por escrever ou se me deva calar, não chores mais a vida tem sentido e mesmo que não pareça tem. Se te fecharem as portas tens sempre um janela, e sol vai brilhar para ti.
Se não quiseres ser melhor não vais ser, se não gostares se seres quem és ninguém vai gostar. Mostra quem és, vive quem és, só assim serás feliz, eu juro que vai ficar tudo bem...

                                                             Retirado de uma música, que mais uma vez me diz tudo o que sinto.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.