terça-feira, 30 de abril de 2013


Eu sei que tu já quises te desistir de tudo, jogar tudo pro alto e desaparecer. Sei também que aquele otário que brincou com os teus sentimentos e fez com que tu tivesses medo do amor, e da dor que ele pode te trazer. Sei que tu és completamente louca quando ninguém está a olhar, e que no meio das pessoas tu tentas parecer como  elas. Tu vais até tentar negar, diquer que és diferentes deles. Mas sempre tentas te encaixar entre eles e isso é totalmente normal. Também sei que tu já tives te muitos amigos e também já perdes te muitos também. Sei que sentes falta deles e sei que eles nem se lembram de ti. Eu sei das noites mal dormidas, das lágrimas na almofada e debaixo do choveiro. Sei da dor de perder alguém que amas. E dói mais, eu sei, porque eu sei como é.


Tu não és a única a passar por estas coisas, não hajascomo se fosses.




0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.