terça-feira, 30 de abril de 2013



Um sonho que se tornou pesadelo, mal já tinha terminado o café e estava deitada achorar sobre as páginas do meu triste livro, mesmo a música ou as palavras mais doces possíveis não me alegram. Não é minha a culpa, eu nunca  quis estar assim, a culpa não é de ningém, talvez um pouco, a minha mente é demais para
voltar à realidade. Olhei para as paredes no meu quarto branco, nada via. Senti-me tão bem dentro daquele pequeno quarto que um sorriso meio maroto foi surgindo, não era sincero, na realidade era um sorriso de pena, pena de mim mesma... Quando custa ser feliz? Já à alguns tempos que não dou uma boa risada até doer a barriga e cair no chão de tanto rir. Eu nunca sorri de verdade, de vergonha talvez, mas nunca vou deixar o vazio totalmente preenchimento. O seu desejo mais profundo era realmente ser feliz um dia.

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.