sexta-feira, 28 de junho de 2013

 Achas mesmo que vou correr atrás como antes? Achas que vou chorar pelos cantos com antes? Enganaste! O meu choro já acabou á MUITO tempo. Não tenho mais lágrimas para gastar, mas se quiseres tenho os punhos e posso usufruir deles..
Enfim, eu luto e no fim eu é que me lixo! 
Hoje acordei bem disposta mas quando vejo aquela mensagem, a minha pessoa alegre fugiu! Agora estou deitada na cama, ainda não comi nada, á espera que aquilo fosse um engano e do teu pedido de desculpas! Agora quem se engana sou eu, pois foste bastante claro na tua mensagem. 
Só quero que saibam de uma coisa : Eu sou como sou, eu respeito toda a gente, eu dou atenção a tudo, eu ajudo toda a gente por mais que ás vezes custe, mas ajudo. E no fim, eu recebo como "recompensa", desprezo, lugares vazios no coração e ás vezes solidão! Pensam que é fácil fazer tudo e no fim deixar-nos á beira de um precipício?! Não é fácil. 
E depois disto eu fico a pensar, quero mais animais de estimação do que pessoas! As pessoas desiludem, os animais não! As pessoas abandonam, os animais não! 

E mais um dia está a passar, e eu em vez de aproveitar as ferias (como tinha dito) estou aqui a libertar toda a minha energia negativa, a tirar o peso que eu carrego. E por isso digo mais uma vez, eu sou um CRISTO! E este "CRISTO" um dia cansa-se de vez, tenho dito!

0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.