quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Olá  pessoas lindas >.<
Não sei bem por onde começar, sei que o blog está meio abandonado. Sim por culpa minha, mas anda a ser difícil consiliar o blog com os estudos.
É nostálgico ler algumas postagens antigas, já que me lembra momentos importantes que passei convosco e com com os vossos comentários e emails que me alegravam o dia, tudo isso deixa saudades. Saudades da rotina de blogueira, mas vou voltar ao blog *-*, sendo algo que me deixa mesmo feliz.
Em breve vou fazer algumas mudanças no blog.
Beijinhos princesas e principes :$



Contactos: diana-estima@hotmail.com
ou
desabafa-sempre-comigo@hotmail.com



0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.