sábado, 1 de fevereiro de 2014

Olá princesas e príncipes, esta publicação é destinada à Desilusão, que deixa muitos corações partidos :c

       Quando gostamos muito de alguém, não medimos esforças para agradar, mas quando não somos correspondidos temos a impressão que é a pior dor do Mundo, mas não te iludas, TUDO PASSA, até mesmo um grande amor!
       Quando somos jovens, descobrimos coisas novas, as nossas hormonas estão à flor da pele (já diria a minha avó), mas na minha opinião a paixão não diminui com a idade, ao contrário do que pensam, nós apenas amadurecemos, Aprende mos  a lidar com os nossos sentimentos e com as desilusões da vida!
       Só que às vezes é preciso deixar mos a vida nos mostrar o que vem logo após a decepção, o choro a ressaca do dia seguinte, em que o que mais queremos é esconder nos debaixo da cama, tal e qual como uma criança assustada. Queremos nos esconder do mundo que existe lá fora, mas não é bem assim, ás vezes é preciso deixar mos nos levar pela brisa das coisas novas, que nos vão apresentar um novo mundo, e vão nos fazer abandonar as antigas prisões que nos impediam de dar o passo seguinte.


0 comentários:

Tradução#

Eu :3

Eu :3
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida [...] Estas confissões de sentir são paciências minhas. - Fernando Pessoa

Procura aqui (:

Mensagens + vistas !

Blog*

Com tecnologia do Blogger.